sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

NATAL

Desejo a você o Espírito de Natal!
Que esta mensagem atinja  cada continente, as ilhas mais remotas, meu País,  meu Estado, a minha cidade, os meus familiares, os meus amigos, os meus vizinhos, os meus ex-alunos e os atuais, enfim a todos.
Aos que amam e sonham, que prossigam neste caminho.
Aos que deixaram de sonhar, que alimentem a esperança.
Aos tristes, que deem passagem à alegria.
Aos felizes, que o sorriso permaneça.
Aos que vivem em guerra, que a paz reine.
Aos  abençoados com um lar, a conservação.
Aos que perambulam pelas ruas, o aconchego de um lar.
Que em todas as mesas haja o alimento sagrado.
Que a água seja abundante e saciável.
Que os idosos sejam respeitados, protegidos e amados.
Que as crianças no bom exemplo, espelhem-se.
Que a paz, a generosidade, o perdão, a caridade, a fé e a esperança invadam os corações, enchendo-os de alegria, espalhando a bondade e o amor fraternal!
Que os braços estejam abertos para o abraço.
FELIZ NATAL!
Que 2013 seja próspero em plenitude!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém ,amiga-irmã.....