domingo, 21 de julho de 2013

DESTINO: AMOR FAMILIAR

Como explicar-nos, senão pelas palavras, embora, sejam elas, insuficientes, a alegria sentida por todos nós, pelos dias passados com Matheus, nosso neto, com Valéria, nossa nora e com nosso filho, Gabriel!
IDA - expectativa, ansiedade, múltiplos sentimentos e muita saudade acumulada!
Sentimo-nos abençoados, abraçados, cortejados e bem-vindos por todos eles. Surpresas e mais surpresas! Explosões de contentamento! A disponibilidade, a boa vontade e a satisfação de proporcionar-nos  passeios aos "shopping", aos restaurantes requintados, à cidade de São Paulo - onde participamos do chá de berço de Davi (filho esperado de Raquel e Júnior). Acolhida gentil e simpática do casal - Rosa e Tomás. Apreciamos as deliciosas guloseimas juninas e a linda decoração feita pela futura mamãe. Pensativa e silenciosamente, agradeci por esta distinta e linda família, a qual meu filho faz parte.
Visita à casa de Cleusa e Jamil  - satisfação de estarmos com todos eles reunidos: filhos e netos.
Oportunidade de ver tia Fanilda e tio Dô e presenciá-los bem dispostos e sempre muito amorosos.
A nossa presença, junto ao Matheus, nos proporcionou um sentimento reconfortante e inspirador. Sua inteligência, suas graças, seus gestos carinhosos, nos presentearam com dias e noites, embalados em laços de ternura e amor - nossa maior riqueza!
Tia  "Bebe", pirando com as deliciosas macaquices de Matheus e com seu olhar de um potencial cortejador!
Agradecemos por todos os momentos de felicidades!
VOLTA - corações partidos, lágrimas insistentes e a espera do reencontro.
Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário: