segunda-feira, 18 de julho de 2016

APELO

Senhor, ouvi meu apelo, cuidai da minha família, dos meus filhos, do meu neto, do meu marido, dos meus irmãos, dos meus sobrinhos, dos meus afilhados, dos meus primos, dos meus amigos e de todos que habitam neste mundo conturbado, onde a misericórdia anda esquecida, a distância alongada e os abraços esporádicos! Fazei com que os dias sejam amenos! As noites iluminadas com a luz da compreensão! Que no amanhecer o sol aqueça os corações! O trabalho ocupe e sustente nossa mente! O cansaço se torne um conforto! Nossa casa um abrigo protegido! Fazei das idas e das vindas alegres despedidas! Dos sorrisos o borrão das lágrimas! Do canto uma oração constante! Que a esperança nunca adormeça! A paz latente e viva! Os sonhos possíveis! Os caminhos seguros! Fazei dos encontros saudações! Os desencontros esquecidos! A amargura não lembrada! O rancor só a cor! A dor a cura! Do fracasso nasça a força!  Da terra brote a semente! Dos olhos belas visões! Dos ouvidos sons musicais! Da boca suaves palavras! Dos problemas soluções! As soluções resolvidas! Que o amor fortaleça! E as virtudes permaneçam! Que a luta jamais esmoreça! Senhor, atendei a cada apelo e abençoai a todos os vossos filhos!







Nenhum comentário: