sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A ORACÃO E A MENSAGEM

" Bendito Espírito de Deus, eu lanço sobre ti a inteira responsabilidade de fechares diante de meus passos toda e qualquer direção que não seja de Deus. Faze-me ouvir a tua voz atrás de mim, toda vez que eu me desviar para a direita ou para a esquerda."

Enquanto isso, continue na vereda em que está, até que lhe seja claramente apontado um outro caminho. Se houver diante de nós um caminho sem obstáculos aparentes, sigamos por ali, com o coração contente. Não nos devemos surpreender se a resposta for uma porta fechada. Quando as portas estão fechadas à direita e à esquerda, é certo haver outra estrada. Ali nos espera uma luz e visões nos apontarão o caminho onde vastas oportunidades estão abertas e amigos fiéis estão à nossa espera.

Nenhum comentário: