sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Gabriel, meu filho, amado




" Vieste com olhos fechados num dia marcado, sagrado prá mim...
   Vieste me dando alento me olhando por dentro, velando por mim..."

Filho, que satisfação lembrar que num dia como este, que parece ser ontem, recebemos você em nossos braços, dia de alegria e de vitória! Tudo que escreveria seria pouco para expressar todos os sentimentos plantados em nós. O que dizer de um anjo que Deus nos enviou para iluminar nosso caminho? Obrigada, filho, por existir e nos permitir a honra de ser seus pais. Hoje, você é um homem independente, realizando-se profissionalmente, com sucesso. Constituindo sua família, fincando com dedicação os alicerces de uma nova árvore, com certeza, as melhores e seletas sementes que frutificarão em amor. A vida é assim, segue sempre em frente. Que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas e que tenha a coragem de nunca desistir de seus sonhos e determinação para fazer com que cada dia seja melhor que o outro e que o mundo lhe sorria com sua benevolência.
Muitos beijos... todos aqueles que a distância nos impede de dar! Nosso amor maior! Este amor que Deus lhe concedeu de conhecer e sentir - verdadeiramente, incondicional!

Nenhum comentário: