domingo, 8 de novembro de 2015

Isabella, minha filha adorada




Agradeço a Deus, mais este aniversário em que posso  abraçá-la e através, deste silêncio que existe nos abraços, poder dizer todas as palavras, ainda que, me faltarão muitas para falar do meu amor, da minha gratidão, do meu carinho e da minha admiração.  Às vezes, trocamos nossa identidade, necessariamente, a vejo minha mãe, diante das atitudes maduras e otimistas, mostrando-me uma outra dimensão em situações difíceis. Quantas vezes me apoiei em seus ombros e encontrei a serenidade, a palavra mágica e o amor consolidante. Você é meu guru, meu tarô, meu conselho, minha enciclopédia em que a todo momento pesquiso e aprendo, minha mestra, meu regaço no qual descanso-me, a canção que me embala, a poesia que me comove e a ternura que me sossega. Quisera filha, que o tempo tivesse a lentidão dos caracóis, para poder estar mais ao seu lado e bordar com linhas de amor: a saúde, a paz, a felicidade, a esperança e o triunfo em seu coração!

"Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve..." C. Meireles

Nenhum comentário: