domingo, 22 de abril de 2012

DEDICATÓRIA DE UM LIVRO NA MEMÓRIA



Se eu, com pretensão, fosse uma escritora e escrevesse um livro, provavelmente, seria assim: Dedico a Deus por ter me dado todas as faculdades normais. Aos meus pais agradeço a minha vida e  ter nascido de vocês foi uma dádiva divina e um privilégio supremo, a resposta do amor realizado, a querença e a afinidade dos apaixonados. À Isabella, minha filha-mãe, quão sou feliz! arrimo moral da família, desprendimento, dedicação, estudo e trabalho são marcas indeléveis de seu caráter. Ao meu filho Gabriel, minha eterna admiração e gratidão. O tempo está mostrando-me a boa colheita! Ao Osvaldo, meu marido, companheiro e amigo, a capacidade de reverter as adversidades, graças às palavras mágicas e poderosas: amor, fé e esperança. À Valéria, minha nora, o prazer e a alegria de tê-la conosco. À Maristela, irmã de coração, os conselhos, a paciência e o afeto. Ao Matheus, meu netinho amado, motivo de minha grande alegria, oferenda e renovação. Aos meus primos-irmãos, Fares e Jamil meu encantamento. Aos meus amigos, o companheirismo. Aos ausentes, a eterna saudade.



Nenhum comentário: