quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marisa Monte


Por mais que eu queira não conseguirei uma autenticidade justa e leal para falar de Marisa Monte. As palavras não serão suficientes e nem tão pouco corroborativas para listar as inúmeras qualidades de uma cantora e compositora que traz em sua garganta, a própria essência de sua alma:  a suavidade de um veludo, a sonoridade dos rouxinóis, a doçura do mais fino néctar que as rosas segregam, a clareza das águas límpidas e a beleza do amor como oferenda preciosa e rara. Suas músicas nos povoam de lembranças fazendo-nos reviver e deleitar-nos com os momentos vividos, impregnados pela sensibilidade que emana de seu espírito, provocando em nós os mais nobres sentimentos humanos.
Foi feliz a escolha do tema da novela : Avenida Brasil, dos personagens: Nina e Batata, a música: DEPOIS, além da linda melodia, a letra nos evoca um grande amor, um despreendimento e uma nobreza que somente existem nos corações daqueles que verdadeira e incondicionalmente se amam.

Um comentário:

aNA disse...

Mas é um Castro Alves de saias. É um Bilac! Que habilidade você tem com as palavras Sandra Zara. Quanta sensibilidade minha querida.