quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A ROTINA É ACOLHEDORA



Como Elisa Lucinda sou uma adepta convicta da rotina. 
O novo assusta-me profundamente, tenho uma resistência a adaptar-me a tudo que me é desconhecido.

Com o celular foi difícil, não conseguia falar naquele filhote, que diminuía a grandiosidade do inventor Graham Bell. Aos poucos fui me acostumando, e hoje é meu fiel escudeiro. 

Quanto ao computador, que me perdoe seu criador, Von Neumann, para mim é um bicho de 7 cabeças.
Porém, com a insistência de meus filhos, nora e alguns amigos, tomei coragem de inserí-lo em minha vida.
Assustei-me nos primeiros dias, a sensação que o "novo" me provoca, de incomodidade, apossou-se de mim, mas logo me livrei deste mal. E como prova real, estou batizada, sacramentada e como um bebê engatinhando nos email, facebook, jogos, twitter, blog e todas as facilidades que são proporcionadas por este louco e admirável mundo dos internautas.

Seguirei em frente!

Nenhum comentário: